A Rafa ficou 15 anos sem estudar, e passou com 53 pontos depois do missão. E além do tempo parada ela tem 2 crianças pequenas, e teve que se virar pra conseguir estudar nas férias delas.. não foram nem 2 meses de estudo
O Thales me contou que aprendeu em meses o que não conseguiu aprender em 5 anos de faculdade e, segundo ele, nem foi “torturante” estudar, ele conseguiu conciliar bem os estudos com o dia a dia. Detalhe: ele foi fazer a prova com dengue! Pro Thales, o missão foi o melhor investimento que poderia ter feito.
A Nilmara foi aprovada de primeira com 53 pontos. Também estava há 2 anos parada, com medo de prestar a prova e se frustrar. O missão deu coragem e ajudou ela a ter uma rotina de estudos.
A Ju também, estava ha 8 anos sem pegar em 1 livro, também com filho pequeno, conseguiu a aprovação depois do Missão:
A Mari, foi prestar a prova de novo, 7 anos depois da última reprovação. Pra ela a 1 fase era a mais temida.
A Carmen passou estudando apenas por
30 dias com o Missão. Ela disse que ele melhorou a qualidade de vida e saúde dela ao prepará-la pra prova, já que com o Missão a única preocupação dela era confiar e seguir o cronograma proposto.
A Mayara tinha reprovado 4 vezes e não pegava em um livro há 2 anos, com 3 filhos pequenos em casa, conseguiu a aprovação depois do Missão