Essa é a última chance que você terá para fazer a prova da OAB como ela é hoje.
E é também a MELHOR OPORTUNIDADE que você terá na vida para conseguir a aprovação.
A pergunta que você deve estar se fazendo agora mesmo é “será mesmo que ainda dá tempo de me preparar para a prova?”. E a resposta é que sim, dá tempo.
Veja bem, eu não estou dizendo que será fácil e que não exigirá esforço. Não tenho pretensão alguma de te prometer algo impossível, que acabará por te frustrar no final das contas.
Então, se é alguma fórmula mágica da aprovação que você procura, sugiro fortemente que pare aqui a leitura, e comece a procurá-la em algum outro lugar. Como eu disse: não estou aqui para te causar nenhuma decepção.
Mas se, por outro lado, você está disposta a pagar o preço do esforço e da dedicação canalizados e direcionados com o único objetivo de aprovação na primeira fase da OAB, seja muito bem vinda. Você está no lugar certo.
Dizia Santa Teresa D’Ávila que “é justo que muito custe o que muito vale”. É essa premissa que adotaremos desde o primeiro dia em que você se inscrever para o 50.Q.
Essa mesma premissa eu adotei em todas as etapas da minha vida até hoje.
Quando eu tinha menos de 20 dias para estudar para a minha própria prova da OAB, fiz uma análise estratégica de tudo que deveria ser de fato estudado, para compensar os 5 anos de faculdade levados “nas coxas”.
As estratégias de guerrilha implementadas com vigor, mesmo que por um curto período, me garantiram a aprovação com folga com uma nota bastante acima do corte.
Quando eu tinha um mês para me preparar para meu primeiro concurso, com mais de 160 mil inscritos, retomei o pilar fundamental dos meus estudos para a prova da ordem.
Ao implementá-lo por esses poucos dias que me restavam, com todo o esforço que poderia empenhar, consegui novamente a aprovação, com 81 acertos em uma prova objetiva de 100 questões.
Da vez seguinte havia ainda menos tempo. 15 dias foram suficientes para acertar 83 questões e novamente ser aprovada em um dos concursos mais concorridos do País: o de Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo.
É essa mesmíssima técnica de estudos que me garantiu essas aprovações que compartilharei com você.
Você aprenderá a destravar seu índice de acertos, e começará a estudar da forma mais efetiva que existe para a sua primeira fase.
É simples assim.
Você aprenderá o passo-a-passo que deve seguir para conquistar no mínimo 50 acertos na sua prova, estudando por 6 semanas.
Não será fácil, não será prazeroso, mas eu garanto: será recompensador.
As técnicas que eu vou te ensinar no Desafio 50.Q são as técnicas que eu ensinei para os mais de 2.000 alunas que se matricularam no Missão OAB, meu treinamento de preparação para a primeira fase.
E eu não quero que você acredite apenas na minha palavra. Quero que você veja o que elas mesmas disseram sobre a metodologia única do Missão.
A melhor parte é que, como eu te disse, eu não vou cobrar um só centavo por essas aulas. Mas eu vou querer algo em troca.
Eu vou querer o seu comprometimento. Vou querer a sua palavra que você colocará em prática cada um dos ensinamentos que você tiver, e que buscará com todas as forças a sua carteirinha vermelha..
Eu estarei aqui para cobrar ao final.
E aí: está pronta para fazer a sua ÚLTIMA PROVA DA OAB?
Amanda Alves é ex-assessora de Desembargador no TJSP, Advogada e criadora do treinamento que em dois anos já reuniu mais de 2000 missionárias e mais de 100 mil alunos em seus treinamentos gratuitos. Aprovada na OAB e em concursos ainda durante a graduação, condensou no seu treinamento as melhores técnicas de estudo de reta final que aplicou para conseguir seus resultados, tendo ajudado milhares de OABeiros a fazer a última prova da OAB de suas vidas.