Dias
Horas
Mins
Segs

DESCUBRA A ESTRATÉGIA PARA FAZER AO MENOS 50 QUESTÕES NA OAB COM 6 SEMANAS DE ESTUDO

DE 16 a 19 DE MAIO ÀS 9H

Evento 100% gratuito

Aprenda as técnicas e estratégias de estudo aplicadas por mais de 1.000 alunas do Missão OAB para se preparar da forma mais completa para o Exame da Ordem em 6 semanas e fazer a última prova da OAB da sua vida.

Declaro ser maior de 18 (dezoito) anos ou emancipado e autorizo o tratamento dos dados por mim fornecidos, de acordo com o que prevê a LGPD

4
super-aulas

4 super-aulas

lives
diárias

PDFS COMPLEMENTARES

BÔNUS ESPECIAIS

VOCÊ ESTÁ PRONTA PARA DESCOBRIR DE UMA VEZ TODOS OS SEGREDOS DA APROVAÇÃO NA PRIMEIRA FASE?

A prova da OAB mudará, e você precisa estar preparada para ela…

 

A pergunta que você deve estar se fazendo agora mesmo é “será mesmo que ainda dá tempo de me preparar para a prova?”. E a resposta é que sim, dá tempo.

Veja bem, eu não estou dizendo que será fácil e que não exigirá esforço. Não tenho pretensão alguma de te prometer algo impossível, que acabará por te frustrar no final das contas. 

Então, se é alguma fórmula mágica da aprovação que você procura, sugiro fortemente que pare aqui a leitura, e comece a procurá-la em algum outro lugar. Como eu disse: não estou aqui para te causar nenhuma decepção.

Mas se, por outro lado, você está disposta a pagar o preço do esforço e da dedicação canalizados e direcionados com o único objetivo de aprovação na primeira fase da OAB, seja muito bem vinda. Você está no lugar certo. 

Dizia Santa Teresa D’Ávila que “é justo que muito custe o que muito vale”. É essa premissa que adotaremos desde o primeiro dia em que você se inscrever para a SEMANA APROVADA NA OAB.

Essa mesma premissa eu adotei em todas as etapas da minha vida até hoje.

Quando eu tinha menos de 20 dias para estudar para a minha própria prova da OAB, fiz uma análise estratégica de tudo que deveria ser de fato estudado, para compensar os 5 anos de faculdade levados “nas coxas”. 

As estratégias de guerrilha implementadas com vigor, mesmo que por um curto período, me garantiram a aprovação com folga com uma nota bastante acima do corte.

Quando eu tinha um mês para me preparar para meu primeiro concurso, com mais de 160 mil inscritos, retomei o pilar fundamental dos meus estudos para a prova da ordem.

Ao implementá-lo por esses poucos dias que me restavam, com todo o esforço que poderia empenhar, consegui novamente a aprovação, com 81 acertos em uma prova objetiva de 100 questões.

Da vez seguinte havia ainda menos tempo. 15 dias foram suficientes para acertar 83 questões e novamente ser aprovada em um dos concursos mais concorridos do País: o de Escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo.

É essa mesmíssima técnica de estudos que me garantiu essas aprovações que compartilharei com você.

Você aprenderá a destravar seu índice de acertos, e começará a estudar da forma mais efetiva que existe para a sua primeira fase.

É simples assim.

 

Você aprenderá o passo-a-passo que deve seguir para conquistar no mínimo 50 acertos na sua prova, estudando por 6 semanas.  

 

Não será fácil, não será prazeroso, mas eu garanto: será recompensador.

 

As técnicas que eu vou te ensinar durante a SEMANA APROVADA NA OAB são as técnicas que eu ensinei para os mais de 1.000 alunos que se matricularam no Missão OAB, meu treinamento de preparação para a primeira fase.

 

E eu não quero que você acredite apenas na minha palavra. Quero que você veja o que elas mesmas disseram sobre a metodologia única do Missão.

A melhor parte é que, como eu te disse, eu não vou cobrar um só centavo por essas aulas. Mas eu vou querer algo em troca.

 

Eu vou querer o seu comprometimento. Vou querer a sua palavra que você colocará em prática cada um dos ensinamentos que você tiver, e que buscará com todas as forças a sua carteirinha vermelha..

 

Eu estarei aqui para cobrar ao final. 

 

E aí: está pronta para ser aprovada

Sua mentora

Amanda Alves é ex-assessora de Desembargador no TJSP, Advogada e criadora do treinamento que em menos de um ano já reuniu mais de 1000 missionários e mais de 80 mil alunos em seus treinamentos gratuitos. Aprovada na OAB e em concursos ainda durante a graduação, condensou no seu treinamento as melhores técnicas de estudo de reta final que aplicou para conseguir seus resultados, tendo ajudado milhares de OABerios a fazer a última prova da OAB de suas vidas.

Ahmanda Direito 2021 – Todos Direitos Reservados – Política de Privacidade